Tuesday, March 20, 2007

Lá vai mais uma


Afinal descobri à minha custa que não era boa política aplicar as asas sem antes ter aplicado a textura, e isto porque a envergadura de asas é tão grande que depois não me permitia fazer detalhes minuciosos. Decidi tb que ele, sendo voador, precisava de membranas na cauda para servir de leme ( e porque dava estilo, é preciso dizê-lo).
Também fiz a pedra onde ele se apoia, mais angulosa, lá está, estilo!
Este nosso amigo precisa de um nome... Ajuda-nos a baptizá-lo! (sério, dava jeito!)

3 comments:

mocinha said...

ideias, ideias, ideias;

"pinto da costa"
"bobby ou tareco"
"passaroco"

tou a brincar.....

finalmente arrajei tempo para comentar o teu blog!!!!!!!!

muita fixe
tudo a ver contigo

conto vir ca mais vezes
que mais nao seja para ver o "passaroco" a crescer

bjs

mocinha

P.C.
Q história é essa de o teu blog nao
permitir comentários anónimos???

Ricardo Silva said...

Frank! Acho que se devia chamar Frank.
Com essas barbatanas todos vai parecer mais um dragão marinho mas até fica fixe.

:D

Sandra Pinto said...

Ficam registadas as ideias para o baptismo, mas minha gente, o bicho tá aqui tá-me a cair do pedestal! Não permite comentários anónimos porque eu não quero cá gente com medo de assinar, há que ser responsável pelos actos! Na verdade, não sei tirar isto.
Em relação às barbatanas, é verdade, parece marinho, mas vá-se lá perceber, dá estilo! Tb ele vai ter semelhantes asonas que depois não engana ninguem. Obrigada pelos comentários.

SAndra